Para comprar em nossa loja online é muito fácil!
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (papelaria, material de escritório, informática, brinquedos, livros, presentes e listas escolares) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes, para mais informações sobre o produto. Após isso o item será adicionado em seu Carrinho de Compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar em Finalizar, à direita, que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
Envio via Correios.
Você pode optar por Sedex ou encomenda simples (PAC). A modalidade de envio Sedex é mais cara, mas o prazo para entrega é mais ágil. Por isso recomendamos verificar qual se ajusta melhor às suas necessidades.
Entrega Própria.
O seu produto será entregue em domicílio no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento da sua compra, com taxa de entrega fixa, para os bairros atendidos localizados nas regiões centro-sul e oeste da cidade de Belo Horizonte/MG. A entrega será realizada de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 18h. Deverá ter um responsável no local para recebimento. Será realizada uma tentativa de entrega. Novas tentativas serão cobradas à parte.
Retirada na loja.
A nossa loja física se localiza no bairro Santo Agostinho, na rua Araguari, 1437, em Belo Horizonte/MG. A retirada poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
5) Agora basta escolher a melhor forma de pagamento para você, de acordo com as opções apresentadas no carrinho de compras, e finalizar a sua compra.
6) Demais instruções para acompanhar o seu pedido serão enviadas, após a finalização de sua compra, para o e-mail de contato cadastrado por você.