Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Troca e Devolução

Para trocar, ou devolver um produto, seja por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda.

Somente a primeira troca terá o frete gratuito. Caso você solicite uma segunda troca, o custo do frete deverá ser pago pelo cliente, no ato da postagem do produto, junto aos Correios.

Para realizar a troca ou devolução, é só você entrar em Minha Conta e clicar em Trocar ou devolver e seguir os próximos passos.

O processo de troca ou devolução só terá início a partir dessa comunicação, feita por meio do nosso site, e respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento do produto.

A devolução do produto deverá ser feita pelos Correios, e para isso você receberá, por e-mail, um código de postagem gratuito para ser informado no momento de envio da mercadoria. Esse código de postagem tem data de validade para ser utilizado, por isso fique atento ao recebimento em sua caixa de entrada e lembre-se de verificar a caixa de spam também caso não o esteja localizando.

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar. Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e em perfeito estado de conservação, sem arranhões, avarias, peças quebradas ou danos semelhantes. Acompanhado também dos manuais e todas as peças e acessórios que o compõem.

A Nota Fiscal (Danfe) deverá ser enviada junto, com o motivo pelo qual está sendo devolvido escrito atrás da nota.

Assim que recebermos o produto, temos o prazo de até 30 dias corridos, para verificar se o ele está em perfeitas condições e se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Após essa confirmação, nosso Financeiro iniciará o processo para devolução do pagamento ou liberará um crédito em nosso site, no mesmo valor pago, para solicitações de troca de produto.

A devolução do valor pago acontecerá dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. 

Se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão receberá uma notificação e, então, fará o estorno de todo o valor pago de uma vez, mesmo que você tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará lançado como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, podendo acontecer em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: faremos um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?


Fique atento em seguir todos os passos corretamente, pois não faremos a devolução se:

 

- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;

- a solicitação estiver fora do prazo de 7 (sete) dias corridos;

- o produto que recebermos não estiver em perfeito estado de conservação e com todos os itens e acessórios que o compõem junto;

- se após a nossa análise for identificado mal uso do produto.